26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

1ª Corrida de Rua acontece em Amambai neste domingo (11)

- Publicidade -

06/10/2015 00h05 – Atualizado em 06/10/2015 16h16

Amadores e profissionais irão competir neste domingo (11) a premiações em dinheiro, troféus e medalhas.

Fonte: Da Redação, com informações da assessoria

Amambai (MS) – Qualidade de vida, saúde, esporte e lazer fazem parte da 1ª Corrida de Rua de Amambai, uma promoção da Rádio Auxiliadora Fm e Sol o Supermercado da Família, realizada por Harrison Leite em parceria com A4 Sports de Campo Grande-MS.

Aproveitando a trégua do calor e, as chuvas ocorridas nos últimos dias, corredores de Amambai inscritos na primeira corrida de rua, já começam a fazer seus treinos, no trajeto a ser percorrido de 5 km, no dia 11 de outubro pela Av. Pedro Manvailer com largada ás 08 horas da manhã em frente ao Banco do Brasil.
Harrison Leite promoter da corrida reforça que as inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (09) nas academias da cidade, sendo aproximadamente 200 corredores já inscritos, homens e mulheres vindos de diversas regiões.

“Por se tratar de premiações em valores, acaba se tornando competitivo o evento, porém o objetivo não é tão somente este, e sim despertar o interesse do esporte, corrida de rua, que vem crescendo a cada dia. Além de proporcionar a qualidade de vida, promoção da saúde e superação, convidamos a população que prestigiem acompanhando e torcendo para que cada atleta complete a prova,” completou Harrison Leite.

Com a parceria da Prefeitura Municipal, juntamente com a Sedesc a corrida de rua vem acompanhada da caminhada da melhor idade, também a ser realizada no mesmo local. E o apoio do Exército Brasileiro de Amambai – 17º REC Mec que fará o balizamento do percurso em conjunto com a Polícia Militar, garantindo a segurança dos atletas e expectadores, e com atletas profissionais e amadores na prova.

Para participar do evento os interessados deverão procurar uma das academias: Ativa, Corpo e Mente ou Physicus ou ainda entrar em contato pelos seguintes telefones 9292-2289 /9111-2426, ressaltamos que as inscrições ocorrerão até o dia 09 de Outubro, na sexta feira que antecede o evento ou até o preenchimento de todas as vagas.

O Kit da Corrida que é composto pela camiseta da corrida, chip para cronometragem eletrônica do tempo, número de peito será entregue dia 10 de Outubro a partir das 08 ás 16horas no Sol Supermercado, devendo o próprio atleta retirar seu Kit. Todos que completarem a prova terão direito á medalha de participação e frutas na chegada.

A primeira Corrida de Rua – Rádio Auxiliadora FM e Sol Supermercado têm como apoiadores do evento: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sedesc, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 17º Rec Mec, Unopar, Secretaria de Saúde, Comércio de Sementes SB, Supermercado Mansol, Eucalyptus Agro Florestal, A Manteiguinha, Casa Mattos, Vest Brasil, Chiquinho Sorvetes, Confecções Maravilha, Visual Modas, MS Gomes Móveis, Escritório Contabilidade Conesul, GSM Serralheria, Stop Beer, Delícia do Peixe, Restaurante Serve Bem, Sol Supermercado e Academia Physicus. A realização está por conta de Harrison Leite e A4 Sports.

1ª Corrida de Rua acontece em Amambai neste domingo (11)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-