30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Apresentação de hipismo é uma das atrações deste ano da Expobai

- Publicidade -

05/09/2014 13h31 – Atualizado em 05/09/2014 13h31

As apresentações de Hipismo acontecem neste sábado (6), a partir das 14 horas, no Parque de Exposições de Amambai,

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A 26ª edição da Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai) começou trazendo além de leiloes de gados e exposição de produtos agropecuários, muito lazer, entretenimento e esporte para que o evento não seja destinado apenas aos produtores rurais.

São 26 anos de exposição e a cada ano melhorias e novidades são trazidas pela diretoria do Sindicato Rural de Amambai, .

Neste ano, uma das novidades será a apresentação da Escolinha de Hipismo do 17ª Regimento de Cavalaria Mecanizada, Solon Ribeiro. Segundo o sargento Ildomar, um dos orientadores do esporte, essa é uma das oportunidades de divulgar o hipismo em Amambai.

“O evento será realizado com competição entre os alunos e todos estarão concorrendo a troféus e medalhas, além do nosso acompanhamento e avaliação do nível de cada aluno”, fala Ildomar.

Cerca de 30 pessoas participam da programação montando em cavalos do Regimento fazendo provas em obstáculos de 80 centímetros, um metro e um metro e 15 centímetros.

Uma estrutura foi montada pelos militares para que o evento ocorra da melhor maneira possível e que todos possam ter uma melhor visão sobre as apresentações que acontecem neste sábado (6), a partir das 14 horas, no Parque de Exposições de Amambai, próximo ao Tatersal do Sindicato Rural de Amambai.

Segundo o sargento Ildomar, que junto ao sargento Valadão mantém o curso para os atletas, os interessados no esporte podem procurar o Departamento Hípico para conseguir informações sôbre aulas experimentais ou até mesmo inscrições para prática e aprendizado do esporte.

Evento acontece na sede do Parque de Exposições de Amambai / Foto: Moreira Produções

Militares montaram a estrutura no local durante a manhã desta sexta-feira (5) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-