26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Apresentado no Corinthians, Kazim exalta chegada ao ‘melhor clube da América’

- Publicidade -

12/01/2017 14h12

Meia-atacante inglês naturalizado turco lembra da passagem de Ronaldo Fenômeno pelo Timão e garante ‘raça o tempo todo’

Fonte: Esporte Interativo

O Corinthians apresentou, nesta quinta-feira (12), mais um reforço para a temporada de 2017. Um dos nomes já confirmados além de Jô e Luidy, o meia-atacante Kazim, ex-Coritiba, fez questão de exaltar o clube em suas primeiras palavras vestindo a camisa alvinegra, lembrando que ela já foi defendida por Ronaldo Fenômeno, além de classificar o Timão como o “maior da América”.

“Meu objetivo é ajudar o Corinthians. Ele é o melhor clube da América. Eu vim aqui porque é meu sonho jogar em um grande time como o Corinthians. Eu luto muito em campo e tenho característica de jogador do Corinthians. Eu jogo com raça o tempo todo. Ganhar um título com o Corinthians seria muito bom”.

O “gringo da favela”, como se referiu a si mesmo o jogador de 30 anos, também indicou que, dentro de campo, não vai pensar na amizade com Felipe Melo, atualmente no rival Palmeiras, a quem conheceu no Galatasaray-TUR. Perguntado sobre seu posicionamento no plano tático, Kazim deixou a escolha nas mãos do técnico Fábio Carille e voltou a ressaltar que a raça será sua principal marca no clube.

“Eu jogo para o time. Se o treinador quiser que eu jogue de lateral, eu jogo de lateral. Se ele quer que eu jogue de atacante, eu jogo. Posso jogar em qualquer posição, porque eu tenho essa característica de jogar em três ou quatro posições. Eu não penso só em mim, eu ajudo o time. Tenho a mentalidade de ganhar os três pontos. Eu vou lutar os 90 minutos, não apenas cinco. Tem muito jogador que faz gol e acabou. Eu não, jogo os 90 minutos e a prorrogação”.

Kazim deve estrear pelo Corinthians na disputa da Florida Cup, neste início de temporada (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-