15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atleta representa Amambai no Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

- Publicidade -

30/07/2016 09h11

Luciana Andrea Villa foi a representante de Amambai na competição

Fonte: Da Redação / Foto: Arquivo Pessoal

Amambai (MS)- No último domingo (24), aconteceu, no município de Bodoquena, o 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike. O evento reuniu cerca de 700 atletas, de vários municípios de Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e até mesmo de fora do país. Entre os atletas, estava a amambaiense Luciana Andrea Vila, que representou a Cidade Crepúsculo na competição.

O Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike foi uma prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas). O evento faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados.

A intenção foi integrar e interagir os adeptos e praticantes da modalidade, com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior em uma prova que viesse trazer para o Estado de Mato Grosso do Sul a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e sociais ressaltando a busca da boa qualidade de vida e fomentando o turismo rural em meio a natureza e tradições sul-mato-grossense.

Luciana Andrea Vila representou Amambai na competição / Foto: Arquivo Pessoal

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-