22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Atlético GO 0 x 1 Corinthians

- Publicidade -

29/05/2017 09h50

Atlético GO 0 x 1 Corinthians: Timão vence mais uma fora e assume a liderança temporária no Brasileirão

Fonte: Goal

Com gol de Rodriguinho, o Corinthians vence o Atlético Goianiense no Serra Dourada e sobe na tabela

Rodriguinho balança a rede e o Corinthians bate o Atlético Goianiense no Serra Dourada. Time alvinegro chega a 7 pontos e ocupa a liderança temporária até o jogo do Grêmio começar.

Diante de um adversário limitado e com poucos recursos técnicos, o Corinthians dominou as ações da primeira etapa no Serra Dourada. Mesmo com Jádson irreconhecível em campo, o sistema tático de Fábio Carille prevaleceu perante ao time goiano. Defesa be postada e ligação rápida na saída de bola eram as alternativas do time alvinegro.

Em uma ótima trama que começou com Romero, Guilherme Arana cruzou na medida para Rodriguinho estufar as redes aos 27 minutos. O goleiro Felipe já havia salvo um gol corinthiano em uma finalização à queima roupa de Jô. Walter era figura isolada no campo de ataque rubronegro. Os erros de passes eram tantos que o Corinthians não tinha dificuldade em roubar a bola.

Para os 45 minutos finais, o Atlético voltou mais aceso e levou perigo à meta defendida por Cássio. Vendo Jádson destoar do ritmo do time, Carille promoveu a entrada do estreante Clayson no time corinthiano. A alteração surgiu efeito. O jovem que veio da Ponte Preta deu mais dinâmica na saída de bola e escapadas para o ataque.

Clayton e Kazim também entraram no jogo e fizeram o de sempre: nada. Cássio ainda fez uma defesaça salvando o empate do Dragão já nos acréscimos. Coube à equipe treinada por Carille administrar a magra vitória ao seu estilo pragmático e garantindo um dos primeiros lugares na tabela. Já os goianos terão de lutar muito para permanecer na Série A.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-