20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gols fechados! Joinville e São Paulo empatam por 0 a 0 em jogo incrível

- Publicidade -

03/09/2015 07h59 – Atualizado em 03/09/2015 07h59

Fonte: Globoesporte

Sabe aquele 0 a 0 para lamentar? É assim que Joinville e São Paulo têm de encarar o resultado desta quarta-feira, em Santa Catarina, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Três bolas na trave para os donos da casa, uma para os paulistas. Gol incrivelmente perdido por Marcelinho Paraíba, um mais incrível ainda desperdiçado por Michel Bastos. E uma defesa espetacular de Agenor em chute do aniversariante Pato no último minuto. Não era para ter um vencedor…

O empate não muda nada a situação do Joinville. A equipe segue em penúltimo lugar, agora com 20 pontos. O São Paulo, com 35, está na sexta colocação.

São Paulo e Joinville voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O Tricolor recebe o Internacional, às 19h30, no Morumbi. E o JEC visita o Atlético-PR, às 21h, em Curitiba.

O jogo

Joinville e São Paulo não fizeram um jogo bonito no primeiro tempo. Mas em meio ao excessivo número de passes errados, houve emoção. Não só pelos lances de ataque originados nos erros das defesas, mas também nas jogadas criadas pelos dois times. Ambos acertaram a trave e só não abriram o marcador por falta de pontaria mesmo.

Quem teve a chance de sair na frente primeiro foi o São Paulo, mas Pato demorou a chutar após receber bom passe de Ganso e foi travado, aos 14 minutos. Wilder também ótima oportunidade aos 19, mas o chute parou no travessão. Armado para surpreender no contra-ataque, o Joinville quase fez em chute de Fabrício, de fora da área.

Os melhores lances da etapa inicial, no entanto, surgiram nos minutos finais. Aos 44, depois de cruzamento de Edson Ratinho, Edigar Junio desviou de cabeça e viu a bola bater duas vezes na trave, uma na esquerda e outra na direita. Na sequência, Michel Bastos recebeu na cara do gol, mas, frente a frente com o goleiro, bateu com muita curva e perdeu chance incrível.

No retorno para o segundo tempo, o Joinville voltou mais ligado do que o São Paulo. Foi para o ataque e assustou a defesa tricolor. Só que, mais uma vez, faltou pontaria. Depois de levar uma pressão, o time de Juan Carlos Osorio deu a resposta após boa jogada de Bruno pela direita que acabou em conclusão de Ganso. Agenor defendeu.

Os dois times diminuíram um pouco o ritmo. Mas um lance incrível aos 23 minutos reanimou a partida. Edigar Junio acertou a trave de novo. Na sobra, Kempes bateu forte e quase complicou Renan Ribeiro. O goleiro do São Paulo caiu mal para fazer a defesa e por pouco não falhou. A partir daí, o jogo ficou nervoso. Reclamações e faltas mais duras dos dois lados.

Houve mais oportunidades para ambos, mas depois de tantas traves e falta de pontaria, o 0 a 0 prevaleceu no placar da Arena Joinville.

Marcelinho Paraíba disputa bola com Thiago Mendes no empate na Arena (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-