21.8 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Calendários Esportivo e Cultural de Amambai é apresentado neste domingo

- Publicidade -

11/02/2017 20h07

Calendários de Eventos Esportivos e Culturais de Amambai é apresentado neste domingo (12)

Apresentação será realizada as 8h, na Associação Tereré. Torneio de futebol suíço e volei de praia também acontece na manhã deste domingo

Fonte: Assessoria da prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – Acontece nesse domingo (12) o lançamento oficial do calendário de eventos Esportivos e Culturais do município de Amambai.

Durante o evento, que acontecerá na Associação Desportiva Tereré a partir das 8h, a prefeitura de Amambai através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc) apresentará o calendário formulado pela secretaria e oficializado pelo prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

Para a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Machado, “para administração municipal é de grande importância ter um calendário de eventos atualizado, bem definido e divulgado para garantir o fluxo da população e respectivos turistas no decorrer do ano” ressaltou.

Segundo o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, o incentivo ao esporte e cultura é essencial na formação de uma cidade feliz. “A importância do esporte e a cultura são reconhecidas. São essenciais na formação da população de uma cidade – seja criança, jovem, adulto ou idoso – O esporte e cultura nos oferecem uma boa saúde física e mental” disse.

Na ocasião acontecerá torneio de Futebol Suíço Master com as seguintes equipes convidadas:

• AABB
• Clube dos 40
• Tereré
• Polícia Militar
• Prefeitura Municipal
• Clube União
• Sec. De Serviços Urbanos & Infraestrutura

Torneio de volei de praia masculino e feminino, também será realizado.

Calendários Esportivo e Cultural de Amambai é apresentado neste domingo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-