31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Campeonato dos Servidores de Amambai será decidido entre Saúde e Educação

- Publicidade -

26/11/2014 10h25 – Atualizado em 26/11/2014 10h25

Finais da competição interna da Prefeitura acontecem nesta quinta no Ginásio de Esportes Flávio Derzi

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Acontecem nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, as finais do Campeonato Interno da Prefeitura de Amambai, modalidade de futsal.

Na noite dessa terça-feira (25) foram disputadas as semifinais do certame.

Na primeira partida, a equipe da Secretaria de Saúde garantiu a vaga na decisão ao bater a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) pelo placar de 8×6.

Na outra semifinal a equipe da Secretaria de Educação também garantiu a vaga para a final ao vencer a Secretaria de Obras pelo apertado placar de 3×2.

As finais da competição, que tem à frente da organização a Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), vão acontecer a partir das 19h desta quinta-feira no Ginásio Flávio Derzi.

A programação em torno das partidas decisivas terá início às 19 horas com a decisão do Interno de Futsal na categoria feminina entre as secretarias de Educação e de Saúde.

Logo em seguida está prevista a disputa do terceiro lugar entre Obras e Serviços Urbanos no masculino e na continuidade a grande final entre Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação.

A equipe da Secretaria de Saúde. Time chegou à decisão ao bater a Semsur em uma das semifinais / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-