31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cene leva gol no final, empata com Costa Rica e segue na zona de degola

- Publicidade -

02/03/2015 09h16 – Atualizado em 02/03/2015 09h16

Fonte: Gazeta MS

A fase do Cene no Campeonato Estadual realmente não anda das melhores. Pelo segundo jogo seguido, o time amarelo deixa de vencer em casa ao levar o gol de empate nos acréscimos e continua sozinho na zona de rebaixamento no Grupo A. Neste sábado, no Estádio Olho do Furacão, a partida foi contra o líder Costa Rica que saiu na frente, mas a virada aconteceu e quando o placar de 2 a 1 parecia definitivo, um gol de falta de Danilo igualou tudo para desespero dos poucos torcedores que estavam nas arquibancadas. O resultado mantém o Costa Rica em primeiro, agora com 14 pontos e invicto, e segura o Cene em último com apenas três, dois a menos que a Serc, quinta colocada.

No primeiro tempo, o Cene assustou primeiro ao acertar a trave do goleiro Dida aos 16 minutos. Igor cobrou escanteio e o zagueiro Saulo, que na partida anterior marcou de cabeça, desta vez não teve a mesma sorte. Aos 20, Danilo faz a jogada até a linha de funda e toca para trás encontrando Wesley, que pega de primeira, vencendo o goleiro Alan para abrir o placar. O Cene segue com volume de jogo, mas as conclusões, principalmente com Marcelo Tevez, não são precisas. Mas o empate aconteceu aos 38 minutos e começou com jogada de Cafu pela direita. O lateral cruzou, mas a bola passou por todo mundo até encontrar Igor que foi certeiro no chute, igualando o placar.

No segundo tempo, os gols sairam em lances de bola para e o Cene marcou primeiro, virando o placar. Aos 18, Igor arriscou o chute e o zagueiro Sheik tocou com a mão na bola na entrada da área. Pênalti marcado pelo árbitro Neuri Antônio Przybulinski. Coruja, um dos jovens do elenco cenista, foi para cobrança e não deu chances para Dida, virando o placar. No fim, já nos acréscimos, Naka derruba Wesley Coelho próximo à área (foto abaixo). Danilo cobrou a falta e marcou o gol que empatou o jogo e manteve a invencibilidade da Cobra do Norte no campeonato.

A sexta rodada ainda tem duas partidas nesta chave. Ainda no sábado, o Misto recebe a Serc no Estádio Madrugadão. No domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, o Novoperário joga contra o Comercial em disputa direta pela vice-liderança.

Empate no Olho do Furacão mantém Costa Rica na frente e Cene em último no Grupo A (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-