29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com gol no fim, Ubiratan vence Sete

- Publicidade -

02/03/2015 10h41 – Atualizado em 02/03/2015 10h41

Com gol no fim, Ubiratan vence Sete e encosta no adversário na briga contra degola

Fonte: Gazeta MS

O Ubiratan manteve a escrita de nunca perder para o Sete de Dourados na sexta rodada do Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo, no Estádio Douradão, os dois times se enfrentaram em busca de recuperação e o Leão da Fronteira se deu melhor com um gol de Pavão já no fim da partida. Foi o quarto jogo entre os dois times com dois empates e duas vitórias do Ubiratan que, embora ainda esteja em último no Grupo B, agora tem os mesmos cinco pontos que o adversário e segue vivo na disputa, não só pela permanência na primeira divisão, mas também pensando na próxima fase.

O jogo começou com o Ubiratan tendo maior volume de jogo e boas chances de marcar. Logo aos quatro minutos, Fábio Lima cobrou falta com perigo, mas Diego fez boa defesa. Aos oito, Mineiro foi lançado em profundidade e, já na área, foi atingido pelo goleiro André na dividida, mas árbitro Renan Insabralde entendeu como jogada normal e deixou o jogo seguir. Aos 23, o Leão ficou muito perto do gol após boa troca de passes pelo meio, o volante Rômullo apareceu como atacante na frente de Diego, mas o goleiro evitou o gol. Aos 30 foi a vez de Oliveira arricar da entrada da área, para nova defesa de Diego. Aos 34, Rômullo lançou Tiaguinho, goleiro e zaga do Sete pararam e o atacante, que chegou a tocar na bola, por pouco não marca. O Sete respondeu aos 37 em cobrança de falta de Renan, mas André jogou para escanteio.

Na etapa final os dois times voltaram sem o mesmo ímpeto do primeiro tempo e o jogo só engrenou nos vinte minutos finais. Aos 31, Renan bateu falta para mais uma defesa de André. No minuto seguinte foi a vez de Arthur, que entrou bem no Sete, bater da entrada da área, mas André, no canto direito, desvia para escanteio. Aos 35, mais uma vez Arthur, da entrada da área, arriscar o chute. Desta vez venceu André, mas a bola carimbou o travessão, a linha do gol e saiu. A resposta foi com Thiago Felipe aos 37, mas o chute parou em Diego. O Sete quase marca de novo aos 41 com Matosinho, mas o chute cruzado parou de novo em André.

Aos 43, quando a pressão do Sete era maior, quem marcou foi o Ubiratan. Thiago Felipe recebe pela direita e faz jogada em diagonal passando por três adversários até tocar para Pavão na esquerda. O meia recebeu livre na área, teve tempo para puxar para o meio e bater na saída de Diego, que desta vez nada pôde fazer. Mesmo faltando pouco tempo, O Sete ainda criou outras duas oportunidades para empatar, mas Matosinho aos 45 e depois Daniel Oliveira aos 46 desperdiçaram e a festa no final foi dos torcedores do Leão.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (4), pela sétima rodada. O Ubiratan, no Douradão, recebe o Ivinhema enquanto o Sete vai ao Estádio Arthur Marinho jogar contra o Corumbaense.

Pavão comemora com Tiaguinho o gol que deu a vitória para o Ubiratan sobre o Sete (Foto: A. Moretto/Dourados News)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-