22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Novo goleia Comercial e fica mais perto do líder Costa Rica

- Publicidade -

02/03/2015 10h30 – Atualizado em 02/03/2015 10h30

Fonte: Gazeta MS

O Novoperário precisava vencer o Comercial para voltar a encostar no líder do Grupo A Costa Rica, que apenas empatou na rodada. No Estádio Jacques da Luz fez mais que isso, goleou por 4 a 0, manteve a escrita de nunca perder para o adversário e a diferença para o primeiro colocado caiu de cinco para apenas três pontos. O CREC agora tem 14 pontos com o Novo logo atrás com 11. A Serc subiu para terceiro com oito e o Comercial caiu para quarto com sete. Fora da zona de classificação estão o Misto, com seis pontos e o Cene, na degola, com apenas três.

Os gols do Novo foram marcados por Wallace aos 14 e Jonathan aos 31minutos do primeiro tempo e na etapa final Jonathan voltou a marcar aos quatro e Serginho, aos 42 minutos, fechou o placar. Foi a sexta partida entre os clubes, com quatro vitórias do Novo Galo e dois empates.

A derrota, a terceira seguida do Colorado, pode ter derrubado o técnico Celinho Ferreira. Diretoria do clube já teria comunicado o treinador da sua saída e um novo técnico deve ser apresentado já para a partida contra o Cene na quarta-feira. Gilmar Calonga, ex-Costa Rica e Operário, atualmente sem clube, é o mais cotado para assumir a vaga.

Pelo lado do Novoperário, o time agora vai para Chapadão do Sul enfrentar a Serc. No outro jogo da chave, o Costa Rica recebe o Misto no Estádio Laertão.

Jonathan (10) comemora mais dois gols com a camisa do Novo (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-