31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Serc vence Misto em Três Lagoas e entra na zona de classificação

- Publicidade -

02/03/2015 10h50 – Atualizado em 02/03/2015 10h50

Fonte: Gazeta MS

Tem time novo na zona de classificação do Grupo A no Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, pela sexta rodada da primeira fase, a Serc foi à Três Lagoas e venceu o Misto por 3 a 0, recuperando os três pontos que perdeu na partida de ida e ficando pela primeira vez entre os classificados da chave, justamente no lugar do adversário. O time do técnico José Coelho está provisoriamente em terceiro com oito pontos e espera a conclusão da rodada para saber se permanece na posição ou cai para quarto.

O Misto até fez um bom primeiro tempo, mas sem aproveitar as chances criadas, o que levou o jogo para o intervalo sem gols. Na etapa final, a Serc marcou logo no primeiro minuto com Aguiar, que aproveitou lançamento longo para a área. Para facilitar ainda mais a situação para o time de Chapadão do Sul, Pedrão, do Misto, foi expulso alguns minutos depois. Aos 28, Trindade entrou livre para marcar mais um e aumentar a diferença para 2 a 0. Aos 46, para fechar o placar, Kanu dominou a bola na área, se livrou da marcação e marcou o terceiro.

No outro jogo deste sábado na chave, Cene e Costa Rica empataram em 2 a 2 no Estádio Olho do Furacão. Neste domingo, Novoperário joga contra o Comercial no Estádio Jacques da Luz. Na próxima rodada, o Misto tenta a recuperação contra o Costa Rica fora de casa enquanto a Serc recebe o Novo em Chapadão do Sul.

Serc devolveu resultado do adversário no primeiro turno (Foto: JP News)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-