21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete devolve derrota ao Corumbaense e volta ao G4

- Publicidade -

05/03/2015 13h36 – Atualizado em 05/03/2015 13h36

Fonte: Gazeta MS

Se o Sete de Setembro mantém a escrita de não conseguir bons resultados jogando em casa, uma outra, de conseguir bons resultados como visitante, segue intacta. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Arthur Marinho, o time de Dourados enfrentou o Corumbaense em disputa direta por lugar na zona de classificação do Grupo B. Jogou bem, venceu por 1 a 0, devolvendo o resultado do primeiro turno, e tomou o lugar do adversário no G4. Os dois times estão com oito pontos com campanha quase igual, com vantagem para o Sete de apenas um gol no saldo. A partida foi acompanhada por 1636 torcedores, com R$ 10830,00 de renda.

Com os dois times em busca de recuperação no campeonato, a partida começou movimentada com chances para o Sete logo no primeiro minuto com Rincón e aos três com Jackson cobrando falta que Diego defendeu. Aos nove, Amarildo arriscou de fora da área no canto direito baixo de Diego, mas o goleiro fez nova defesa. Aos 11, o Sete responde em lance que Rincón ajeitou para Anderson Marabá bater para boa defesa de Alisson. Aos 31 apareceu mais uma vez Amarildo ao receber de Kéverson na entrada da área, o chute do atacante parou no goleiro. Em seguida, Silas, do Sete, lança Marabá pela esquerda, o atacante domina, mas chuta torto, desperdiçando boa chance, terminando o primeiro tempo sem gols.

Na etapa final, o lance em que o Corumbaense chegou mais perto do gol aconteceu aos nove minutos. O volante Rosalem recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou cruzado para defesa parcial de Diego. Na volta, a bola sobrou para Kéverson que chutou já da pequena área para nova defesa de Diego, mas a bola ainda sobrou quase na linha do gol e Jonathan Maranhão evitou que ela entrasse. Aos 11 foi a vez de Alisson fazer duas defesas seguidas para evitar o gol adversário. Na primeira, defendeu chute de Daniel Oliveira em sobra de escanteio e, na volta, Rincón chutou, mas o goleiro conseguiu desviar para fora.

O gol do Sete saiu já aos 34 minutos em jogada bem trabalhada pelo ataque. A bola chegou até Arthur que chutou forte, mas em cima da zaga. Na volta, o próprio Arthur dominou e bateu sem chances para Alisson, marcando o único gol do jogo. Depois, o Corumbaense teve chances de igualar, primeiro com Neto, depois com Amarildo, mas, em noite inspirada, Diego segurou o resultado.

Na oitava rodada, o Sete joga no Estádio Douradão, domingo, às 15h, contra o líder Águia Negra. O Corumbaense busca reabilitação no Estádio Saraivão contra o Ivinhema e, se vencer, volta à zona de classificação.

Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-