01/06/2012 14h52 - Atualizado em 01/06/2012 14h52

Começa 6ª Taça Cidade do Peixe de Futsal de Itaporã

 

Fonte: Assomasul

 

Com abertura oficial programada para as 19h desta sexta-feira (01), no Ginásio de Esportes “Marcelo Carbonaro Faleiros”, a 6ª Taça Cidade do Peixe de Futsal, inicia com dois jogos. Na primeira partida, Imobiliária Casa Branca enfrenta Auto Elétrica Jacaré, e em seguida, a equipe da Lagoa joga contra Querina Confecções.

Em sua 6ª edição, a Taça Cidade do Peixe de Futsal já é tradição no meio esportivo de Itaporã. Para este torneio, 17 equipes se inscreveram em 4 grupos. Na fase classificatória, as equipes jogam entre si no grupo, classificando os dois primeiros de cada grupo.

Na segunda fase, que já é quartas de final, o sistema é de mata mata. A previsão de encerramento é dia 23 de junho. Segundo Emerson Leiva, haverá jogos quatro vezes por semana.

Caso haja algum jogo da Libertadores, haverá mudança na data dos jogos, antecipando para a terça-feira, conforme tabela de jogos elaborada com aval das equipes, durante o congresso técnico realizado no último dia 24.

“Este é mais um evento que tem a marca da Administração do prefeito Marcos Pacco, que sempre incentivou e deu total respaldo necessário para a realização de grandes eventos esportivos e culturais no município”, disse o gerente da Getcel Nilson Pedroso.

Realizada pela Administração Municipal através da Getcel, a 6ª Taça Cidade do Peixe de Itaporã, será coordenada por Jair Gomes “Capetinha” e Emerson Leiva “Perneta”.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 
 
 
 
 
 
 
Enquete