27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Felipão diz que tem lista pronta e sinaliza “4 jogadores” do Chelsea

- Publicidade -

24/04/2014 13h42 – Atualizado em 24/04/2014 13h42

Fonte: Reuters

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta quinta-feira que a lista dos 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo já está pronta e indicou que vai chamar o quarteto do Chelsea David Luiz, Oscar, Ramires e Willian.

Além de antecipar a provável presença dos jogadores do time inglês, o treinador deu mais três nomes que certamente estarão na lista: Thiago Silva, Julio Cesar e Fred. Esses, ao lado de David Luiz, serão considerados os capitães da seleção, disse Felipão.

“Não tenho dúvida nenhuma. Mas tenho que esperar os campeonatos que estão sendo disputados. Você nunca sabe o que vai acontecer”, disse Felipe a jornalistas em uma universidade de São Paulo, citando preocupações com contusões.

O treinador garantiu que não contou sobre os 23 convocados, que serão anunciados no dia 7 de maio, nem para o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira ou para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

“Segredo entre dois não existe, nem para sua mulher. Vocês não vão ter surpresas. Se você fizer a lista, vai acertar 22 entre eles”, acrescentou.

Ao ser questionado para que time esta torcendo na Liga dos Campeões, Felipão afirmou que por um lado seria bom o Atlético de Madri passar pelo Chelsea na semifinal, porque assim teria “os quatro jogadores” do time inglês mais descansados, porém abalados psicologicamente.

A presença de Willian na convocação para o Mundial é uma das supostas dúvidas do treinador, uma vez que o meia-atacante não fez parte do time que conquistou a Copa das Confederações no ano passado e só foi convocado pela primeira vez em outubro de 2013.

Técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, durante coletiva de imprensa em workshop organizado pela Fifa em Florianópolis.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-