26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fifa vende em quatro horas 126 mil ingressos para a Copa do Mundo

- Publicidade -

15/04/2014 20h06 – Atualizado em 15/04/2014 20h06

Fonte: ABr

Nas primeiras quatro horas da última fase de vendas para a Copa do Mundo 2014, iniciada às 7h (horário de Brasília),desta terça-feira (15), foram solicitados 126.837 ingressos por torcedores de todo o mundo pelo site Fifa.com – 80.496 deles são brasileiros (63,4%) e 46.341, estrangeiros. As dez primeiras nacionalidades da lista, por ingressos alocados, foram: Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Alemanha, México, França, Inglaterra, Chile e Austrália. Ainda há ingressos disponíveis no sistema de compra por ordem de encomenda.

Os torcedores já podem transferir ou submeter ingressos para os convidados para revenda pelas suas contas no site Fifa.com. Aqueles que compraram Carnês de Ingresso para Sede Específica (“Cise”) ou Carnês de Ingresso para Seleção Específica (“Cisel”) somente poderão submeter à transferência os carnês inteiros (e não apenas parte deles). Não há garantia de que os ingressos devolvidos serão vendidos.

Se o comprador do ingresso quiser transferir um ingresso com desconto a um convidado diferente, ele só poderá transferi-los a pessoas elegíveis ao mesmo tipo de desconto (por exemplo: idosos, estudantes ou beneficiários do Bolsa Família). O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Caso o ingresso seja revendido com sucesso, o comprador receberá um reembolso com base no preço de face do ingresso pago, independentemente do preço pelo qual o ingresso foi revendido, menos uma taxa de administração de revenda equivalente a 10%. Não há taxa de administração, no caso de transferência dos ingressos de convidados.

Os Centros de Distribuição de Ingressos Fifa em todas as sedes da Copa do Mundo da Fifa 2014 serão abertos no dia 18 de abril, às 12h (horário local), somente para a retirada de ingressos. Durante as primeiras três semanas, eles estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira a domingo (com exceção de Brasília e Porto Alegre, que não serão abertos até o início do maio). As informações sobre os locais e os horários de funcionamento dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA podem ser encontradas no Fifa.com. Os torcedores também têm a opção de fazer um agendamento pelo site da entidade para obter seus ingressos.

Torcedores que têm direito a pagar meia entrada devem apresentar a documentação necessária no Centro de Distribuição para obter os ingressos. Aqueles com necessidades especiais devem levar um atestado médico. Todos devem levar a confirmação de compra de ingressos e a identidade ou passaporte utilizado para a compra.

Os ingressos podem também ser adquiridos nas bilheterias dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA a partir de 1º de junho até o dia 13 de julho. Mais informações podem ser obtidas no site oficial www.FIFA.com/ingressos.

Fifa vende em quatro horas 126 mil ingressos para a Copa do Mundo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-