18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Copa Cidade de Velocross é neste domingo (19) em Amambai

- Publicidade -

17/02/2017 10h32

São esperados cerca de 150 pilotos de várias cidades do Estado e também do país vizinho, Paraguai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Nesse domingo (19) a pista de Motocross Wagner Bampi Paixão em Amambai será palco da edição 2017 da Copa Cidade de Velocross. O evento é promovido pelo Motoclube de Amambai em parceria com a Prefeitura de Municipal, através da secretaria municipal de Desporto e Cultura (Sedesc).

São esperados cerca de 150 pilotos, oriundos de várias regiões do Estado, como Campo Grande, Dourados, Antônio João, Coronel Sapucaia, Ponta Porã, Paranhos e entre municípios. Os pilotos estarão disputando em doze categorias: Cadete, Vx4 Nacional, Pratas da Casa “A”, Batom, 230, Nacional Iniciante, Força Livre Nacional, Pratas da Casa “B”, Vx3 Nacional, Vx3 Importada, Mini moto e Open.

O evento que proporciona adrenalina, emoção e alegria para os presentes desde os treinos que iniciam na parte da manhã e se estendem por toda a tarde de sábado (18), véspera da competição, já virou tradição no município, que realiza todos os anos o certame, onde parte da renda obtida é revertida a uma instituição. Neste ano, a organização ainda está decidindo qual instituição receberá o recurso arrecadado.

De acordo com os organizadores, haverá premiações em dinheiro para os três primeiros colocados, além de troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria. O público esperado é de cerca de 2 mil pessoas.

As inscrições podem ser realizadas através dos telefones 9 9976-1929 (Cláudio Vendramin) ou 9 9976-1277 (José Henrique).

A Copa Cidade de Velocross é tradicional no município / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-