32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Copa do Brasil: Botafogo e Galo disputam vaga

- Publicidade -

26/07/2017 14h28

Fonte: CBF

Depois de quase um mês de intervalo, a bola volta a rolar pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), seis equipes entram em campo de olho na classificação para as semifinais da competição.

No Rio de Janeiro, o Botafogo/RJ recebe o Atlético/MG às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso tenta reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no Independência, casa do Galo. O técnico Jair Ventura poupou diversos titulares na última partida da equipe – domingo (23), válida pelo Campeonato Brasileiro – preocupado com a preparação para o jogo de logo mais. Para o atacante Rodrigo Pimpão, é preciso ser inteligente para derrotar o Galo e ficar com a vaga.

– Sabemos que temos que buscar o resultado e propor o jogo. Mas não adianta sair desesperado. Temos que usar a cabeça. Agredir sem perder a organização. Importante é estar ligado para aproveitar as chances e obter sucesso na conclusão – declarou o atacante ao site oficial do Botafogo.

O Atlético espera espantar a má fase – são três derrotas nos últimos quatro jogos. A partida desta noite marca a estreia do técnico Rogério Micale à frente do Galo. O novo comandante já teve seu primeiro contato com o grupo e orientou os treinos de preparação para o confronto de mais tarde, no Nilton Santos.

– Vamos tentar fazer uma equipe um pouco mais competitiva. Claro que isso é um processo, não vai ser de uma hora para outra, mas espero que os jogadores possam entender algumas questões e dar uma resposta já nesta quarta-feira ­– destacou o novo técnico do Galo ao site oficial do clube.

Confira os outros duelos desta noite pela Copa do Brasil

21h45 – Santos-SP x Flamengo-MG – Vila Belmiro, Santos (SP)
Primeiro confronto: Flamengo 2 x 0 Santos

+ Pelo Flamengo, Diego reencontra a Vila Belmiro

21h45 – Cruzeiro-MG x Palmeiras-SP – Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Primeiro confronto: Palmeiras 3 x 3 Cruzeiro

+ Cruzeiro e Palmeiras duelam na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-