24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corumbaense vence o Ceilândia pela Copa Verde

- Publicidade -

22/01/2018 08h59

Fonte: CBF

Os mandantes levaram a melhor nos confrontos de ida da Fase Preliminar da Copa Verde 2018. Assim como o Interporto-TO, o Corumbaense-MS fez valer o mando de campo neste domingo (21). No estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), os donos da casa venceram o Ceilândia-DF por 3 a 1, de virada, e conquistaram uma boa vantagem para o duelo da volta na próxima quarta-feira (24), em Ceilândia (DF).

As oportunidades de gol apareceram na reta final do primeiro tempo. Após um início equilibrado de jogo, o time do Distrito Federal saiu na frente. Aos 40 minutos, Alcione aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar, 1 a 0. O Corumbaense respondeu imediatamente e empatou a partida com Jaime aos 45 minutos. Nos acréscimos, o time da casa teve um pênalti a favor e virou o jogo, 2 a 1.

O Corumbaense aumentou a vantagem no segundo tempo. Aos 25 minutos, Geraldo deixou o dele e deu números finais ao jogo: 3 a 1. Com o triunfo, o time de Mato Grosso do Sul vai para o duelo de volta podendo perder por até um gol de diferença que avança.

Confira a tabela completa da Copa Verde, aqui!

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-