27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Definidos os confrontos das semifinais do Brasileirão de Futebol Feminino

- Publicidade -

31/10/2014 14h29 – Atualizado em 31/10/2014 14h29

Definidos os confrontos das semifinais do Brasileirão de Futebol Feminino

Fonte: Ministério do Esporte

Com os classificados para as semifinais já definidos com uma rodada de antecedência, os jogos deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino serviram para definir os confrontos na próxima fase. Nas semifinais, o primeiro colocado do grupo 5 enfrentará o segundo do grupo 6, e o segundo colocado do grupo 5 jogará contra o primeiro do grupo 6, em dois jogos eliminatórios em que o gol marcado fora de casa será critério de desempate, caso os clubes empatem em número de pontos e no saldo de gols. A equipe que teve melhor campanha durante a competição decide em casa a vaga para a final.

O Ferroviária-SP garantiu a liderança do grupo 6 e melhor campanha da segunda fase com mais uma vitória expressiva. A equipe do interior paulista visitou o Pinheirense-PA, em Belém, e goleou o time da casa por 6 a 2. Com a vitória, o Ferroviária chegou aos 16 pontos e ganhou o direito de decidir em casa a vaga para a final. O seu adversário será o Botafogo-RJ, que terminou em segundo lugar no grupo 5 ao empatar em 0 a 0 com o Duque de Caxias-RJ.

A outra semifinal será disputada entre o Adeco-SP e o Kindermann-SC. A equipe catarinense venceu por 6 a 0 o já eliminado Caucaia-CE. A vitória combinada com o empate do Botafogo deu ao Kindermann a liderança da chave e vantagem na disputa por uma vaga na final.

Veja como ficaram as semifinais:

Jogos de ida – 29/10, às 16h30:

• Local: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Botafogo-RJ x Ferroviária-SP

• Local: Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP)
Adeco-SP x Kindermann-SC

Jogos de volta – 02/11, às 16h30

• Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Ferroviária-SP x Botafogo-RJ

• Local: Edir Valin, em Fraiburgo-SC
Kindermann-SC x Adeco-SP

Definidos os confrontos das semifinais do Brasileirão de Futebol Feminino

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-