27.1 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Diogo Barbosa marcou o primeiro gol pelo Cruzeiro

- Publicidade -

27/07/2017 16h38

Fonte: CBF

O relógio marcava 39 minutos do segundo tempo no Mineirão quando Diogo Barbosa recebeu cruzamento de Alisson e marcou o gol que garantiu a classificação do Cruzeiro à fase semifinal da Copa do Brasil. Foi o tento responsável pelo empate em 1 a 1 da Raposa com o Palmeiras, na última quarta-feira (26). O gol teve um gosto ainda mais especial para o lateral-esquerdo, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa celeste.

– Fico feliz. Graças a Deus pude fazer esse gol. Estava chateado por não sair esse primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Mas, se soubesse que sairia da forma que saiu, não ficaria chateado. Depois que tomamos o gol, sabia que se não acontecesse a classificação, seria muito doloroso pelo jogo que fizemos em São Paulo. A torcida foi sensacional. Apoiou e incentivou o tempo todo. Isso fez a diferença e nos deu uma força a mais – relatou o atleta.

O gol de Diogo Barbosa resultou no empate em 1 a 1 do Cruzeiro com o Palmeiras. O resultado fez o time avançar pelos gols marcados fora de casa, quando empatou em 3 a 3 com o Verdão, no Allianz Parque.

Na próxima fase da Copa do Brasil, a Raposa enfrentará o classificado do duelo entre Atlético-PR e Grêmio, nesta quinta-feira (27), às 21h45, na Arena da Baixada.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-