30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dirigentes destacam necessidade de aprovar renegociação das dívidas dos clubes

- Publicidade -

20/11/2014 16h46 – Atualizado em 20/11/2014 16h46

Dirigentes destacam necessidade de aprovar renegociação das dívidas dos clubes ainda neste ano

Fonte: Ministério do Esporte

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu, nesta quinta-feira (20.11), dirigentes de clubes de futebol, que enfatizaram ao ministro a importância de aprovar no Congresso Nacional ainda neste ano a proposta de criação da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.

O projeto substitutivo do deputado federal Otávio Leite (PSDB-SP) tem como objetivo principal o refinanciamento das dívidas dos clubes de futebol, estimadas em R$ 4 bilhões. A proposta já foi aprovada em Comissão Especial criada na Câmara dos Deputados para discutir o assunto e está pronta para ir à votação em plenário. Aprovado na Câmara, o projeto segue para o Senado.

O presidente do Coritiba e da Comissão de Clubes, Vilson Ribeiro, destacou que o projeto tem sido discutido há um ano e meio e atende às principais necessidades do futebol brasileiro. Também participaram da reunião os presidentes do Flamengo, Eduardo Bandeiro Mello, do Internacional, Giovanni Luigi, do Vasco, Eurico Miranda, e da Liga de Clubes do Nordeste, Alexi Portela.

Dirigentes destacam necessidade de aprovar renegociação das dívidas dos clubes

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-