21.9 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Elenco do SECC para o Regional de Futebol foi anunciado nesta terça-feira (22)

- Publicidade -

23/04/2014 14h30 – Atualizado em 23/04/2014 14h30

Fonte: Vilson Nascimento

Em uma reunião realizada na noite dessa terça-feira, 22 de abril, com a presença de diretores e parte do elenco, o técnico José Luiz Almeida, o “Zé Mississipi” anunciou os nomes de 23 dos 30 jogadores que ele terá direito de escolher para compor o elenco do SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo), que representará Amambai no Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul de 2014.

A equipe inicia a prepararão já nesta semana com um jogo treino que deverá acontecer neste domingo (27) no Estádio Ernesto Landolfi, contra adversário ainda a ser confirmado.

Para tentar o bicampeonato da competição regional o treinador campeão de 2013 deu uma renovada do elenco.

Ele manteve a base campeã do ano passado, onde tem jogadores experientes como é o caso do Vaginho, do Fubica, do Dólar e o Simião, mas também trouxe nomes novos como o Endy, um dos goleadores da Seleção de Amambai que disputou a fase da Copa Morena de Futsal em Aral Moreira há duas semanas, o Líniker e o Michel, que já jogou profissionalmente.

“Mantivemos uma base com jogadores experientes, que já disputaram a competição e renovamos algumas peças após analisar o desempenho dos atletas em competições e jogos realizados recentemente em Amambai”, disse Zé Mississipi ao ressaltar que apesar de convocados, esse pode não ser o time definitivo para o campeonato.

“Ainda nos resta nove vagas que poderão ser preenchidas até o final da primeira fase e quem está convocado também não tem a garantia de permanência no elenco.

Vamos realizar jogos treinos e amistosos como preparação para a competição e nessa fase de preparação vamos analisar o desempenho e a dedicação de cada um. Queremos no time jogadores participativos e comprometidos em representar bem nossa cidade como tivemos no ano passado”, ressaltou Mississipi.

Um dos desfalques importante para o campeonato deste ano será o goleiro Adriano Torinha, um dos grandes nomes do time campeão de 2013.

Lesionado, o jogador vai seguir o elenco neste ano de 2014, mas como preparador e orientador de goleiros.

Dos dois goleiros chamados por Zé Mississipi em 2014, um deles, o “Carlão”, fez parte da seleção campeã do ano passado e inclusive se saiu muito bem nas partidas que atuou.

A reunião para o anúncio dos convocados, que aconteceu no salão de eventos da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) e foi dirigida pelo presidente do SECC, Ronaldo José Mayr, também contou com a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, do diretor-presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) da Prefeitura local, Elton Marques Martins e do secretário de governo, Odil Puques.

A leitura dos nomes dos primeiros 23 convocados para integrar a equipe do SERCC/Amambai para o Regional do Cone Sul 2014 foi realizada pelo jogador e também conselheiro de futebol da entidade, Vagner Carvalho, o Vaginho.

Amambai estréia no Cone Sul de Futebol 2014 às 15h do dia 18 de maio, um domingo, no Estádio Ernesto Landolfi, em Amambai, contra Sete Quedas.

Veja a lista dos convocados para o Regional de Futebol 2014
Tacuru e Carlão (goleiros)
Ratier (jogou em 2013)
Mayer (jogou em 2013)
Jairo
Raul (jogou em 2013)
Simião (jogou em 2013)
Marquinhos
Negueba (jogou em 2013)
Fredy (jogou em 2013)
Fubica (jogou em 2013)
Líniker
Dólar (jogou em 2013)
Robson (jogou em 2013)
Maranata (jogou em 2013)
Endy
Vaguinho (jogou em 2013)
Michel
Rafael (jogou em 2013)
Gean
Alvarenga
Juliano
Massaro

Momento que o conselheiro de futebol do SECC/Amambai, Vaguinho (e) fazia a leitura dos 23 convocados ao lado do técnico Zé Mississipi (centro) e o presidente, Ronaldo Mayr / Foto: Vilson Nascimento

Parte do elenco do SECC/Amambai, que terá como incumbência brigar pelo bicampeonato do Cone Sul de Futebol para Amambai em 2014 / Foto: Vilson Nascimento

O prefeito Sérgio Barbosa, acompanhado pelos secretários, Odil Puques e Elton Marques, estive presente na reunião reiterando o apoio ao futebol de Amambai no Cone Sul 2014 / Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-