20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em novo encontro, Fla e Fluminense decidem o segundo finalista da Taça Rio

- Publicidade -

22/03/2018 13h37

Vale lembrar que o Rubro-Negro foi o campeão da Taça Guanabara e, caso vença o segundo turno, avança direto para a final do Campeonato Carioca

Fonte: Globo Esporte

Em novo encontro na temporada, Flamengo e Fluminense decidem o segundo finalista da Taça Rio. Nesta quinta-feira, as equipes se enfrentam no Nilton Santos, às 20h. O vencedor enfrenta o Botafogo no próximo domingo. O Tricolor tem a vantagem do empate para avançar.

Vale lembrar que o Rubro-Negro foi o campeão da Taça Guanabara e, caso vença o segundo turno, avança direto para a final do Campeonato Carioca, com vantagem de empate em jogo único.

Depois de se enfrentarem oito vezes na temporada passada, este será o segundo Fla-Flu de 2018. No mês passado, as duas equipes se enfrentaram pela Taça Rio com vitória de 4 a 0 do Tricolor. O Rubro-Negro jogou com reservas por conta da estreia na Libertadores. Em 2017, os times decidiram o Campeonato Estadual, vencido pelo Flamengo.

Transmissão: Premiere 4 e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona)

Fluminense – técnico Abel Braga

Sem desfalques no time titular, Abel Braga escala força máxima no clássico. Ele poupou os 11 principais jogadores na rodada passada, o empate diante da Cabofriense.

Quem está fora: Marquinhos Calazans (pós-operatório joelho direito) e De Amores (panturrilha direita).

Flamengo – técnico Paulo César Carpegiani

O técnico Paulo César Carpegiani terá à disposição seu plantel considerado titular na temporada. Depois de desfalcar o time nas últimas rodadas e na Libertadores, o capitão Réver volta para a zaga ao lado de Juan. Paquetá, suspenso na última rodada, também retorna ao time.

Quem está fora: Trauco (seleção peruana), Guerrero (suspenso por doping) e Berrío (departamento médico).

Arbitragem

O árbitro Maurício Machado Coelho Junior apita o jogo, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto.

Fla e Fluminense decidem o segundo finalista da Taça Rio (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-