16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Escola Dragões de Fogo de Amambai realiza exames de faixas

- Publicidade -

16/09/2014 21h27 – Atualizado em 16/09/2014 21h27

Escola Dragões de Fogo de Amambai realiza exames de faixas no final de semana

Para o aluno de Artes Marciais, o exame de graduação, ou exame de faixas, é o momento mais importante de seu treinamento

Fonte: Escola Dragões de Fogo

Amambai (MS) – Cerca de 30 alunos da escola de artes marciais de Amambai “Dragões de Fogo” trocarão de faixas no final de semana, dias 20 e 21 de setembro.

De acordo com a direção da escola, dez alunos receberão a faixa branca, oito a faixa amarela, seis a faixa laranja, três a verde, um a faixa azul e dois a faixa marrom.

A avaliação é realizada pelo mestre João Valdivino e professores da Federação Estadual de Kung Fu. São avaliados critérios técnicos, físicos e conhecimentos gerais sobre o Kung Fu.

Para o aluno de Artes Marciais, o exame de graduação, ou exame de faixas, é o momento mais importante de seu treinamento, pois, é o momento de avaliar seus conhecimentos e se preparar para dar novos passos em busca de mais conhecimentos e uma melhor técnica para um dia conquistar a tão sonhada faixa preta.

Cerca de 30 alunos mudam de faixas neste final de semanaFoto: Divulgação

A escola Dragões de Fogo está localizada na avenida Pedro Manvailer, região central da cidade de AmambaiFoto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-