29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fetems é campeã invicta e tem artilheiro e goleiro menos vazado

- Publicidade -

16/05/2018 13h12

A equipe da Fetems conquistou seu 5º título na categoria e mantém a liderança em número de canecos.

Fonte: Fetems

A final da categoria Veteranos abriu a série de comemorações pelo aniversário da ACP. Os jogos que definiram o 3º colocado, vice-campeão e campeão da 28ª Copa 18 de Maio, na categoria dos jogadores acima de 40 anos, aconteceram no dia 05 de maio, no Clube de Campo da entidade (veja fotos aqui).

As equipes do Joaquim Murtinho e GAP entraram em campo para disputar o terceiro lugar da competição. Em partida equilibrada, GAP abriu o placar, aos 12 minutos, com gol de Moacir Pereira Castro. O time Joaquim Murtinho empatou já no final da primeira etapa, com gol de Luiz Antônio dos Santos.

No início do segundo tempo, o jogador Rogério colocou o GAP novamente a frente do placar. O empate do Joaquim Murtinho acontece nos acréscimos, 26 minutos, com gol de Marcos Correia da Costa. Na cobrança de pênaltis, o JM venceu com o goleiro Gilson Gil Diniz defendendo a cobrança de Paulo Oliveira Barros (4 x 3).

Final

No jogo da final os times Cantareira e Fetems se enfrentaram em disputa emocionante e de alto nível. Cantareira saiu na frente logo aos 3 minutos de partida, com gol de Toninho. Aos 14 minutos, o jogador Marcos Antônio empatou para Fetems. O primeiro tempo terminou 2 x 1 para Fetems, com o segundo gol de Marco Antônio, nos acréscimos.

A etapa decisiva foi marcada pela pressão do Cantareira buscando o empate a todo o momento. Até que aos 21 minutos, Alexandre Zandonadi marca e coloca sua equipe de volta à disputa pelo título. Mas no último lance do jogo, Luiz Fernando Daniel, da Fetems, converte um tiro livre e a Fetems sagra-se campeã da categoria Veterano, da 28ª Copa 18 de Maio, vencendo a final por 3 x 2.

Ainda no campo, os jogadores celebraram a volta da Fetems ao posto mais alto da Copa 18 de Maio, recebendo, de forma simbólica, a Taça de Campeã. “Estamos de volta ao topo. A Equipe está de parabéns. O time da Cantareira também, pelo belo jogo que fizemos”, comemorou o presidente do time Fetems, professor Jamir Costa Gomes. O presidente do Cantareira, Flávio Miranda Barbosa, também reconheceu a boa disputa em campo.

O secretário de Lazer e Desporto da ACP, professor Weld de Carlos comentou sobre o espírito esportivo que reinou entre as seis equipes que disputaram a categoria veteranos. “A categoria veterano foi um exemplo na competição. Assistimos jogos com o verdadeiro espírito esportivo, lealdade e garra. As equipes demonstraram muita qualidade e, acima de tudo, souberam representar a força de nosso sindicato”, avalia Weld.

A Copa 18 de Maio segue com os jogos da categoria Livre, que reúne 16 equipes, aos finais de semana, no Clube de Campo da ACP. A final dessa modalidade está prevista para o dia 7 de julho, quando também acontecerá a cerimônia de premiação das duas categorias.

Fetems é campeã invicta e tem artilheiro e goleiro menos vazado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-