17.3 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Finais do Interfirmas 2017 marcaram a noite dessa quinta-feira (22) em Amambai

- Publicidade -

23/06/2017 08h05

O certame, que já é tradicional no município, reuniu cerca de 30 equipes nesta edição

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na noite dessa quinta-feira (22), o ginásio de esportes Flávio Derzi foi palco das finais do campeonato Interfirmas 2017, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc).

Na categoria masculina, a equipe campeã do certame foi a Polícia Militar / Chácara Santa Rosa, ao atropelar o time da Farmácia do Sílvio/One Barber por 7X1 na final.

A equipe da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) ficou com a terceira colocação o time da Prefeitura Municipal com a quarta.

Categoria feminina

Pela categorias feminina, as campeãs foram as meninas do União Esporte Clube, que venceu nessa quinta o time da Raça União/Sintomegue por 3X1.

A terceira colocação da categoria feminina ficou com a equipe da Fernandes Calçados e a quarta com o time da Construtora e Serralheria Aliança.

Em 2017, o certame que é um dos mais tradicionais do município reuniu cerca de 30 equipes nas categorias masculina e feminina. A arbitragem da competição ficou a cargo da Associação de Árbitros de Futebol de Amambai (Aafa).

O prefeito municipal, Dr. Bandeira e a Secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges prestigiaram as finais do Interfirmas 2017.

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-