20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Flamengo faz 2 a 0 no CRB e se classifica

- Publicidade -

08/04/2017 09h06

Fonte: CBF

O Flamengo está na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 2017. O Rubro-Negro bateu o CRB por 2 a 0 na noite dessa sexta-feira (7) e, como estava na condição de visitante, eliminou o jogo da volta desta Primeira Fase da competição. O atacante Lincoln e o zagueiro Rafael marcaram os gols do time carioca.

As equipes se enfrentaram no Rei Pelé, em Maceió (AL). O CRB adotou uma postura mais defensiva e criou dificuldades para o Flamengo, dono da posse de bola. Foi aí que o Rubro-Negro viu na bola parada uma oportunidade para marcar. Já no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, Michael cobrou falta na área e Lincoln desviou para abrir o placar.

Na etapa final, o time carioca voltou em busca do segundo gol para conquistar a classificação. E ele saiu aos 19. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola ficou viva na área e o zagueiro Rafael, mesmo caído, conseguiu mandar para o gol. No fim, aos 40 minutos, Vinícius Júnior recebeu na frente em ótimas condições e tentou marcar por cima do goleiro, com um lindo toque, mas a bola saiu pela linha de fundo, passando muito perto. Apesar do gol perdido, vaga garantida para o Mais Querido.

Na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Sport e Figueirense. No primeiro jogo entre as equipes, o Alvinegro levou a melhor, no Recife (PE), vencendo por 1 a 0, e terá a vantagem do empate no duelo de seu mando de campo.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-