22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter tomou apenas um gol fora de casa em todo o Gauchão

- Publicidade -

30/04/2016 09h16 – Atualizado em 30/04/2016 09h16

Fonte: Torcedores.com

A partir das 16h deste domingo, em Caxias do Sul, o Inter inicia a sua disputa pelo hexacampeonato gaúcho amparado por um sistema defensivo cada vez mais afirmado pelos números. O Juventude, rival do colorado na final do Gauchão de 2016, terá a missão nesse final de semana de repetir um feito que apenas o Aimoré conseguiu: marcar um gol sobre o visitante Inter.

No dia 14 de fevereiro, pela quarta rodada da primeira fase, o Inter sofreu o seu único gol jogando fora de casa pelo estadual. Com um time misto, o colorado saiu na frente com um gol de Aylon, mas levou o empate após um gol marcado pelo volante Mateus. No total, o Inter fez sete jogos fora de casa pelo campeonato e só sofreu o único gol de Mateus, do Aimoré.

Curiosamente, Argel Fucks não manteve um mesmo sistema defensivo durante toda a campanha. Vários jogadores tiveram a oportunidade e, ao menos por algum momento, foram considerados titulares. Atualmente, Paulão e Ernando formam a dupla de zaga, que já teve nomes como Rever e Jackson testados.

Confira o retrospecto do Inter fora de casa pelo Gauchão de 2016:

Primeira fase:

São José 0x0 Inter

Aimoré 1×1 Inter

Juventude 0x1 Inter

Grêmio 0x0 Inter

Lajeadense 0x0 Inter

Glória 0x3 Inter

Semifinal:

São José 0x1 Inter

Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-