14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Semifinalistas da Copa Ouro foram definidos em Amambai

- Publicidade -

23/05/2015 10h41 – Atualizado em 23/05/2015 10h41

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Amambai realizou durante a noite da sexta-feira (22) as quartas de final da Copa Ouro de Futebol Suíço na categoria Livre 2015. Os jogos aconteceram na sede da Associação.

A primeira partida foi entre o CAA/Rafael Confecções e a equipe União São Jorge, de Laguna Carapã. Com uma goleada de 6 a 0, a equipe amambaiense foi classificada para a semifinal.

Logo após, se enfrentam as equipes Exata Materiais para Construção e Mercado Geraldeli, de Coronel Sapucaia. A equipe da cidade vizinha levou a melhor ganhando o jogo por 7 a 1, seguindo para a próxima fase.

O jogo entre San Miguel, de Capitan Bado e o atual campeão da Copa Ouro em Amambai, o Juralei Futebol Clube, de Caarapó acabou com o resultado de 4 a 2 para a equipe paraguaia.

No jogo entre Bom Fim de Laguna Carapã e Boca Sport, de Pedro Juan Caballero, o time paraguaio também levou a melhor, ganhando a partida por 5 a 3 e conquistando sua vaga na sequencia da competição.

De acordo com a organização, as semifinais da Copa Ouro nas duas categorias, Livre e Master, acontecem na próxima terça-feira, dia 26 de maio, e as finais na noite da sexta-feira, dia 29 de maio.

Semifinalistas da Copa Ouro foram definidos em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-