21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Internacional e Corinthians empatam no Beira-Rio

- Publicidade -

13/04/2017 09h52

Fonte: CBF

Na abertura da Quarta Fase da Copa do Brasil, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 e o Sport venceu o Joinville por 2 a 1. Em Porto Alegre, o Alvinegro saiu na frente com Romero e o Colorado foi em busca do empate com Rodrigo Dourado. Em Recife, o Leão marcou com Rithely e Juninho e superou o Tricolor catarinense, que balançou as redes com Bruno Batata. Duelos da volta estão marcados para a próxima quarta-feira (19).

No Beira-Rio, o duelo entre Inter e Corinthians começou agitado. Logo aos três minutos, o Alvinegro paulista quase abriu o placar com Romero. O atacante ficou cara a cara com Marcelo Lomba, que fez duas grandes defesas. Aos nove foi a vez de Cássio evitar o gol do Colorado em chute de Cuesta. O time gaúcho ainda teve uma boa oportunidade para marcar no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Edenílson supreendeu o goleiro alvinegro, mas o cruzamento parou na trave. Na volta do intervalo, Romero colocou o Corinthians na frente aos sete minutos. A resposta do Inter foi imediata e, aos 11, Rodrigo Dourado empatou, 1 a 1 . A igualdade se manteve até o apito final.

Na Ilha do Retiro, sob forte chuva, Rithely colocou o Sport na frente. Aos 24 minutos, o volante recebeu de Diego Souza e fez 1 a 0. O Leão teve duas chances de ampliar com Durval e Rogério, mas a vantagem rubro-negra permaneceu em um gol na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Joinville empatou com um gol relâmpago. Logo no primeiro minuto, Bruno Batata ganhou dividida dentro da área e fez 1 a 1. Na reta final, aos 38, Juninho recolocou o Sport em vantagem e garantiu a vitória por 2 a 1.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-