21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

JEJ Curitiba 2017: Natação dá oitava medalha a MS

- Publicidade -

15/09/2017 08h40

Fonte: Portal MS

Curitiba (PR) – O nadador Luiz Felipe Loureiro é o terceiro melhor dos 400m nado livre dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). Ele ganhou o bronze nessa quinta-feira (14.9), no Clube Curitibano. A medalha foi a oitava do Estado na competição.

Luiz fez o segundo melhor tempo da classificatória e nadou na raia cinco. Depois de uma boa largada, ele se firmou em terceiro lugar. Nos últimos 50m, o nadador se aproximou do segundo colocado e a decisão da prata foi na batida. Por poucos décimos, o sul-mato-grossense ficou com o bronze.

“Foi um bom resultado. O vencedor está nadando em casa. Tem boas condições para descansar. As minhas provas são mais longas, mas consegui a medalha”, analisou.

O pódio de Luiz Felipe foi o oitavo de Mato Grosso do Sul que soma: uma prata e sete bronzes. O Estado caminha firme para superar as 12 medalhas conquistadas nas individuais em 2016. Na natação, há chances de pódio nesta sexta-feira (15.9), último dia de disputas. Luiz Felipe é uma das esperanças nos 200m nado livre.

Texto e foto: Aline Morais – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

JEJ Curitiba 2017: Natação dá oitava medalha a MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-