22.5 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Jogos de hoje (16) – Brasileirão – 35ª rodada

- Publicidade -

16/11/2017 13h19

Fonte: CBF

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro segue agitando o país nesta quinta-feira (16). Com cinco partidas, a competição mais equilibrada do mundo promete emoção em todas as partes da tabela de classificação.

Três jogos estão marcados para às 20h (de Brasília). No Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo/RJ recebe o Atlético/GO. O Glorioso ocupa sexto lugar, com 51 pontos, e quer a vitória para se aproximar ainda mais da vaga na Libertadores. O Dragão, na última colocação, com apenas 30 pontos, só trabalha com a hipótese do triunfo para seguir sonhando com um milagre na luta contra o rebaixamento. No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o terceiro colocado Palmeiras/SP, que tem 57 pontos, precisa vencer o Sport/PE para seguir na cola dos líderes. O Leão da Ilha, ameaçado, só pensa nos três pontos. O Rubro-Negro é o 19º na tabela de classificação, com 36. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense/SC encara o Vitória/BA. Enquanto o Verdão do 13º colocado, com 44 pontos, quer a vitória para liquidar qualquer risco de rebaixamento, o time baiano, no 16º lugar e com 36, almeja o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

No horário das 21h (de Brasília), duas partidas encerram a 35ª rodada. No Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba/PR recebe o Flamengo/RJ. O Coxa tem 40, ocupa o 15º lugar, e quer vencer para abrir uma distância maior do Z-4. Já o Rubro-Negro, que está na 7ª posição e tem 50, pretende levar a melhor para continuar firma na briga por uma vaga na Libertadores. Na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia/BA terá o Santos/SP como adversário. O Tricolor de Aço é o nono colocado, com 46 pontos, e quer a vitória para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores. O Peixe é o quarto colocado, com 56, e precisa do triunfo para se reaproximar dos líderes.

SÉRIE A: veja a classificação de momento do Brasileirão

TABELA: clique e confira os resultados da 35ª rodada

É CAMPEÃO! Corinthians conquista o título do Campeonato Brasileiro 2017

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-