26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ordem de serviço para construção de quadra na escola Agrícola foi assinada

- Publicidade -

31/03/2015 15h31 – Atualizado em 31/03/2015 15h31

Ordem de serviço para construção de quadra de esportes na escola Agrícola foi assinada

Obra está prevista para ser inaugurada em um período de 60 dias após o início do processo de construção

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Na manhã desta terça-feira (31), o prefeito municipal, Sérgio Barbosa, assinou ordem de serviço que permite dar início à construção da quadra de esportes na escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal.

De acordo com Jaime Vizotto, proprietário da Exata Pré-Moldados, empresa responsável pela execução do projeto, as obras terão início ainda neste mês.

O prefeito municipal, Sergio Barbosa, estima que em pouco tempo a construção será finalizada. “Assim que iniciadas as obras, dentro de sessenta dias a obra será finalizada e já poderá ser utilizada pelos alunos da escola”, esclarece.

No mês de setembro de 2014, o prefeito Sérgio Barbosa e seu vice, Dr. Bandeira, prestaram contas à população e anunciaram novos investimentos para Amambai. Entre eles, constava quadra da escola Agrícola, que agora terá seu processo de construção iniciado.

Tendo o objetivo de ofertar aos alunos um ambiente ideal para a prática de esportes, bem como espaço adequado para a realização de atividades de lazer e recreação, a inauguração está prevista para o final do mês de maio. Durante a assinatura que autoriza o processo de construção, esteve presente a professora Vera Lorensetti, Secretária Municipal de Educação de Amambai.

Prefeito Sérgio Barbosa e a secretária Vera Lorensetti, juntamente com o empresário Jaime Vizotto, durante assinatura que autoriza o início da obra / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-