15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Palmeiras enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil

- Publicidade -

17/05/2017 15h05

Título

Subtítulo

Fonte: Globo Esporte / Por Flavio Canuto

A estreia no Brasileirão foi ótima, com goleada e Cucabol, mas hoje o Palmeiras já tem uma verdadeira decisão pela frente. Jogo de “mata-mata” tem uma intensidade muito diferente e, mesmo conquistando o resultado, não podemos levar gols em casa.

O Internacional está na Série B, mas merece o nosso respeito. É um time gigante e o Palmeiras historicamente tem muita dificuldade para vencer no Beira Rio. Não faz sentido achar que vai ter jogo fácil! Por conta disso tudo, uma boa vitória hoje é o melhor resultado.

Cuca fez mistério sobre a escalação. Disse que pode poupar aqueles atletas que estejam mais desgastados, mas acho isso pouco provável. Claro que teremos um outro jogo difícil Acredito num time praticamente igual àquele que bateu o Vasco no domingo.

A única novidade pode ser a presença de Raphael Veiga no meio-campo. O garoto é bom jogador e merece mais chances mesmo no time titular. Quem sai para que ele entre? Não sei, Willian Bigode?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Willian (Raphael Veiga) e Dudu; Borja.

Abraço a todos e AVANTI PALESTRA!

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-