32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

São Paulo bate o Cruzeiro e vai às semis em 1º

- Publicidade -

21/09/2017 09h45

Fonte: CBF

Já classificados, São Paulo-SP e Cruzeiro-MG encerraram a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 na noite desta quarta-feira (20). No Morumbi, na capital paulista, o Tricolor bateu a Raposa pelo placar de 2 a 0 e foi à semifinal com a primeira colocação do Grupo F, chegando a 13 pontos. A Raposa, com 11, avançou na segunda colocação.

Os gols da partida, válida pela sexta rodada, saíram apenas do segundo tempo. O primeiro aconteceu aos 28 minutos. Marquinhos invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro Vitor deu rebote e Gabriel Sara, que havia acabado de entrar no jogo, chegou batendo para abrir o placar. Dois minutos depois, um lance parecido originou o segundo tento do São Paulo. Marquinhos bateu forte, o arqueiro do Cruzeiro espalmou e Paulinho aproveitou a sobra para, com um chute no cantinho, garantir o triunfo e a liderança do Grupo F ao Tricolor.

Com o resultado desta noite no Morumbi, estão definidos os confrontos da semifinal. O São Paulo vai enfrentar o Coritiba-PR, segundo colocado do Grupo E, e o Cruzeiro, vice-líder do Grupo F, vai encarar o Atlético-PR, líder do Grupo E. Pelo regulamento da competição, os duelos serão disputados em sistema de ida e volta e têm como datas base os dias 27 de setembro e 4 de outubro.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-