27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Seleção Olímpica vence o Paraguai por 2 a 0 no Campeonato Sul-Americano

- Publicidade -

30/01/2015 16h21 – Atualizado em 30/01/2015 16h21

Seleção Olímpica vence o Paraguai por 2 a 0 no Campeonato Sul-Americano

Fonte: Ministério do Esporte

Abrindo a segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira venceu o Paraguai nesta quinta-feira (29.01), no Estádio Grand Parque, em Montevidéu, no Uruguai. Yuri Mamute e Marcos Guilherme marcaram os gols da vitória por 2 a 0.

Com a primeira vitória no hexagonal final da competição, a Seleção Brasileira Sub-20 chegou a quatro pontos. Completando os jogos da segunda rodada nesta quinta-feira, Argentina e Colômbia se enfrentam às 20h, e Uruguai e Peru jogam às 22h10.

O Jogo

Suspensos, Walace e Kenedy foram substituídos por Thiago Maia e Marcos Guilherme, respectivamente. Apesar de muito equilibrado, o primeiro tempo apresentou algumas dificuldades para o Brasil. No início do jogo, o goleiro Marcos fez grande defesa após falha da zaga brasileira, e a equipe paraguaia ainda tentou dois cruzamentos na sequência da jogada, mas sem sucesso. Após 15 minutos de partida, o time canarinho mostrou melhor entrosamento e começou a atacar mais. Mas, sem conseguir definir as jogadas, os brasileiros não conseguiram superar a defesa do Paraguai na primeira etapa do jogo.

Na volta do intervalo, o Brasil voltou melhor e arriscando desde o primeiro lance, quando João Pedro cobrou falta na área e o goleiro Echagüe afastou com um soco. Era questão de tempo para sair o gol brasileiro. Aos 18 minutos, Marcos Guilherme recebeu grande passe de Thalles, chutou na saída do goleiro paraguaio, mas acertou a trave. No rebote, a bola ainda bateu em dois jogadores adversários e saiu perto do gol. No lance seguinte, Thalles chutou forte para o gol e o zagueiro Artiel Benítez salvou quase em cima da linha. Um minuto depois, Gabriel cobrou escanteio, Lucas Evangelista ajeitou de cabeça para Yuri Mamute, que dominou bem e finalizou: 1 a 0.

Depois do primeiro gol, Gerson entrou no lugar do Gabriel e, em sua primeira participação no jogo, deu passe para Marcos Guilherme, que avançou em velocidade e bateu com categoria para ampliar o placar. Foi o quarto gol do atacante brasileiro na competição.

Seleção Olímpica vence o Paraguai por 2 a 0 no Campeonato Sul-Americano

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-