31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semifinalistas da Copa Ouro foram conhecidos nessa sexta (28) em Amambai

- Publicidade -

29/04/2017 08h54

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Foram conhecidos na noite dessa sexta-feira (28) os outros três semifinalistas da Copa Ouro de Futebol Suíço, tradicional campeonato promovido pela Associação Atlética Bando do Brasil (Aabb).

O Clube Atlético Amambaiense (CAA) é o único representante de Amambai nas semifinais do certame, que reuniu na Cidade Crepúsculo durante todo o mês de abril, equipes de diversas cidades do Conesul e também do Paraguai.

O time comandando pelo técnico Odil Puques garantiu a vaga ao bater nos pênaltis a equipe do Boca Sport, de Pedro Juan Caballero pelo placar de 4X3 após empatarem em 2X2 no tempo normal e prorrogação.

Com a classificação, o CAA enfrenta nas semifiaiso Mooca, de Ponta Porã, que na terça-feira (26), se classificou ao golear a ALV, de Amambai pelo placar de 8×1.

A equipe de Paranhos também garantiu uma vaga na semifinal ao vencer o Aike Mil, de Pedro Juan Cabellero por 3X2 na prorrogação, após empate de 2X2 no tempo normal. A equipe paranhense enfrenta o ADR Lavoura, de Sete Quedas.

A equipe de Sete Quedas venceu o União/ Clube dos 40 por 4X0.

Categoria Master

Na categoria máster estão classificadas para as semifinais as equipes do Tereré, de Amambai, a Prefeitura de Amambai, a Construvet/Titica & Cia, de Itaquiraí e o atual campeão do certame, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo a organização, por conta do jogo não realizado entre Tereré e Construvet/Titica & Cia nesta sexta-feira, os cálculos matemáticos da classificação serão refeitos e os cruzamentos das semifinais serão anunciados oficialmente no decorrer deste final de semana.

As semifinais acontecem na terça-feira (2) e as finais, na sexta-feira (5).

Semifinalistas da Copa Ouro foram conhecidos nessa sexta (28) em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-