30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo empata com Itaquiraí nas quartas de final

- Publicidade -

30/07/2014 10h59 – Atualizado em 30/07/2014 10h59

URSO venceu Paranhos, Eldorado ganhou de Tacuru e Iguatemi surpreendeu Sete Quedas.

Fonte: Vilson Nascimento

Jogando no Estádio Ernesto Landolfi, em Amambai, a equipe da SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) empatou em 2×2, na tarde desse domingo (27) com Itaquiraí na primeira partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2014.

Também pelos jogos de inda das quartas-de-final do certame o União Social Olímpico (URSO), foi a Paranhos e venceu os donos da casa por 3×1 no Estádio José Betiatti.

Eldorado bateu Tacuru por 2×1 no Caetano Motta, em Eldorado e Iguatemi surpreendeu a equipe de Sete Quedas comandada pelo técnico Andreis Mendonça e venceu por 1×0 diante de uma animada torcida no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo e avançam para as semifinais quem obtiver melhor campanha na soma dos dois jogos. Em caso de resultados iguais, a partida irá para a cobranças de penalidades máximas, de acordo com o regulamento.

Como foi o jogo SECC e Itaquiraí

Apesar do gol do atacante Renan em uma jogada individual que abriu o placar para Itaquiraí, o primeiro tempo de SECC e Itaquiraí foi bastante morno, com as jogadas mais centralizadas no meio de campo e sem muitos lances de ataque.

Depois de uma boa conversa do técnico Zé Mississipi com o time no intervalo, a SECC voltou com outra postura, jogando mais pelas montas e também de forma mais ofensiva.

Após um cruzamento vindo da direita o atacante Dólar, o mesmo que marcou duas vezes na vitória por 4×3 de Amambai sobre Itaquiraí na final do ano passado, arrematou de cabeça, empatando a partida para a equipe da “Cidade Crepúsculo”.

A virada da equipe amambaiense veio com Rafael Toledo cobrando um pênalti sofrido pelo atacante Dólar.

Quando o jogo parecia caminhar para uma vitória da equipe amambaiense, o oportunista atacante Renan, que no ano passado foi artilheiro do Regional de Futebol jogando por Eldorado, se aproveitou de uma falha da defesa “sequiana” para escorar de cabeça um cruzamento vindo da direita e deixar tudo igual no placar.

Com esse resultado as duas equipes entram em campo domingo que vem, dia 3 de agosto, no Estádio Carminatão, em Itaquiraí, precisando vencer para passar para a fase semifinal.

Um novo empate leva o jogo para as cobranças de penalidades para decidir a vaga.

Com a vitória em Paranhos nesse domingo o URSO pode até perder por um gol de diferença na Toca do Urso em Mundo Novo domingo que vem que mesmo assim estará classificado para enfrentar, exatamente o classificado de SECC e Itaquiraí.

Com a vitória desse domingo no Caetano Motta, Eldorado precisa apenas um empate com Tacuru domingo que vem no Aurélio de Jesus Perim para ficar com a vaga, mesma situação de Iguatemi em relação a Sete Quedas.

Ficha técnica de SECC 2×2 ITAQUIRAÍ

Local: Estádio Municipal Ernesto Landolfi- Amambai

AMAMBAI

Elenco- Adriano Torinha (goleiro), Fubica, Maranata, Marquinhos, Raul, Rodrigo, Negueba, Ratier, Vaguinho, Rafael Toledo, Dólar Wendy, Rafael Fernandez, Fredy e Elton.
Técnico- Zé Mississipi

ITAQUIRAÍ

Elenco- Wesclei (goleiro), Weliton Oliveira, Luzinho, Brubo, Julierme, Roberto, Prego, Renan Santos, Peralta, Jeferson, Raian, Robson, Edson Santana, Renan.
Técnico- Mauro Domingues

Gols- Renan duas vezes (Itaquiraí)- Dólar e Rafael Toledo (Amambai)

Cartões amarelo- Ratier, Negueba, Fredy, Marquinhos, Dólar e Rafael Fernandez (Amambai)- Bruno, Roberto, Jeferson e Raian (Itaquiraí)

Trio de Arbitragem

Árbitro principal- Jetson dos Santos (Eldorado)
Auxiliar 1- Edson Felix (Eldorado)
Auxiliar 2- Gean Caprioli (Eldorado)

Veja os cruzamentos das quartas-de-final do Regional 2014

  • SECC 2×2 Itaquiraí
  • Paranhos 1×3 URSO
  • Iguatemi 1×0 Sete Quedas
  • Eldorado 2×1 Tacuru

Lance de SECC 2x2 Itaquiraí nesse domingo (27) em Amambai. Jogo de volta será domingo que vem em Itaquiraí / Foto: Vilson Nascimento

A equipe do SECC. Equipe luta pelo bicampeonato do Cone Sul de Futebol para Amambai / Foto: Vilson Nascimento

A equipe de Itaquiraí. Após empate em Amambai, equipe precisa de uma vitória simples me casa para chegar às semifinais / Foto: Vilson Nascimento

O trio de arbitragem, todo de Eldorado, com os capitães, Vaguinho (d), do SECC e Luzinho de Itaquiraí / Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-