30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Técnico do Figueirense já pensa no São Paulo

- Publicidade -

27/07/2017 10h58

Fonte: CBF

Na tarde da última quarta-feira (26), Fluminense e Figueirense se enfrentaram nas Laranjeiras em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20. Pelo Grupo B, as equipes empataram em 0 a 0, e agora jogam a classificação para a segunda fase na próxima semana.

Com o resultado, o Jovem Furacão chegou a três pontos na competição – empatou as três partidas que disputou. Agora, a equipe se concentra no duelo contra o já classificado São Paulo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em busca da vaga para a próxima fase do Sub-20.

Em entrevista ao site da CBF, o técnico Alysson da Silveira lamentou o resultado do jogo entre Atlético/MG e Ponte Preta – vitória por 3 a 1 para os mineiros – que ajudou o Galinho a ultrapassar a garotada do Jovem Furacão.

– Infelizmente, o resultado do Atlético nos deixou em uma situação mais complicada. O Atlético depende dele jogando em casa contra o Fluminense e pode chegar a sete pontos. Mas cabe a gente fazer o nosso dever. Depois de três empates, temos que trabalhar em função de uma vitória em casa – declarou o comandante do Figueira, que também destacou a qualidade do adversário:

– Vamos enfrentar uma escola muito forte que é o São Paulo, mas a gente espera fazer o nosso papel dentro de casa e ver o que vai acontecer dentro da chave.

Pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20, Figueirense e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (2), às 15h, no Orlando Scarpelli.

Confira a tabela da Campeonato Brasileiro Sub-20!

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-