20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Torneio interno de futsal da Prefeitura de Amambai premia campeões

- Publicidade -

28/11/2014 09h42 – Atualizado em 28/11/2014 09h42

Campeonato ocorreu durante o mês de novembro e revelou os vencedores nesta quinta-feira (27).

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A equipe da secretaria de Saúde conquistou na noite desta quinta-feira (27) o título do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Amambai ao vencer por 5 x 1 a equipe da secretaria de Educação.

A competição foi organizada pela prefeitura de Amambai, através da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc), teve como intuito integrar os funcionários dos diferentes setores do poder executivo municipal através do esporte.

A terceira colocação do campeonato interno ficou para a equipe da secretaria de Obras, que goleou a secretaria de Serviços Urbanos, pelo placar de 8 x 1.

O jogador Sidney Sanábria, pertencente a equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que marcou 16 vezes durante o campeonato foi considerado o artilheiro do certame.

Já o título de goleiro menos vazado do torneio foi entregue ao jogador João Mendes, da secretaria de Obras, que sofreu apenas sete gols durante todo o campeonato.

O troféu do interno de Futsal na categoria feminina também foi disputado nesta quinta-feira pelas equipes das secretarias de Saúde e de Educação.

A equipe da secretaria de Educação levou a melhor e venceu a secretaria de Saúde, pelo placar de 9 x 3, conquistando o título.

A equipe da Secretaria de Saúde, campeã do Interno de Futsal 2014 / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-