21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

TV Morena mostra Corumbaense x Águia Negra ao vivo no domingo

- Publicidade -

10/02/2017 09h32

Bola rola às 16 horas no estádio Arthur Marinho, em Corumbá; a narração é de Ricardo Freitas, e os comentários são de Antônio Marcos e Leomar Ferreira

Fonte: Globo Esporte

O Corumbaense recebe o Águia Negra neste domingo, no estádio Arthur Marinho, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Será a estreia do Carijó da Avenida diante de sua torcida este ano. A TV Morena mostra esse confronto ao vivo para todo Mato Grosso do Sul a partir das 16 horas, com narração de Ricardo Freitas e comentários de Antônio Marcos e Leomar Ferreira. O GloboEsporte.com acompanha os lances em Tempo Real.

O retrospecto do duelo é favorável ao Águia Negra. Em 16 jogos na história entre as duas equipes, desde 2007, o rubro-negro de Rio Brilhante venceu 13 vezes, e o alvinegro, três. A última vez que o Carijó bateu o Águia foi em 12 de março de 2011, pela primeira fase do Sul-Mato-Grossense. São quase seis anos de jejum e sete derrotas consecutivas para o rival de Rio Brilhante.

A arbitragem é de Renan Novaes Insabralde, assistido por Ruy César Lavarda e Moacir da Silva Soares. O quarto árbitro é João Gilberto Fidías.

Corumbaense e Águia Negra no Arthur Marinho (Foto: Reprodução/TV Morena)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-