14 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vencedores do basquete nos Intercolegiais 2014 são premiados pela Fundesc

- Publicidade -

24/10/2014 09h08 – Atualizado em 24/10/2014 09h08

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Na noite desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Amambai, através da Fundesc (Fundação de Desporte e Cultura), premiou as equipes vencedoras dos 22° Jogos Intercolegiais na categoria Basquetebol, naipe Masculino.

O diretor da Fundesc, Elton Marques, realizou a entrega das medalhas e troféus para os classificados nas primeiras três colocações, nas categorias Jems e Jojums.

As equipes vencedoras na categoria Jems são: Tupã Nhandeva em 1° lugar, Guarani Municipal em 2° lugar e Julio Manvailer em 3° lugar. Na categoria Jojums, as vencedoras são: Vespasiano Martins em 1° lugar, Guarani Estadual em 2° lugar e Guarani Municipal em 3° lugar.

Os Jogos Intercolegiais são um campeonato misto, disputado entre as escolas das redes municipal, estadual e privada, situadas no município. As disputas acontecem no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

O evento teve inicio no dia 13 de outubro e contou com a participação de quinze unidades de ensino, que disputam as melhores colocações em sete modalidades diferentes.

A premiação final ocorre na sexta (31), no Centro de Eventos da Prefeitura, antigo Alphaville.

Escola Municipal Tupã Nhandeva consagrou-se como a primeira colocada na categoria Jems / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-