20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Chico Ratier cobra explicações sobre obra não terminada em Amambai

- Publicidade -

20/02/2017 18h23

O parlamentar quer informações sobre reforma não concluída do Estádio Municipal Ernesto Landolfi

Fonte: Assessoria do legislativo de Amambai

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN), apresentou na manhã dessa segunda-feira (20), durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Amambai, um requerimento destinado ao Executivo Municipal cobrando informações sobre a execução da obra de revitalização do Estádio Municipal Ernesto Landolfi.

No requerimento número 005/2017, subscrito pelos vereadores Geverson Vicentim (PDT), Ismael Kaiowá (PMDB), Fernando Fischer (PT do B), Maikel Ruiz (PP) e Janete Córdoba (PSDB), o parlamentar questiona sobre o andamento da obra, bem como sua previsão de término. De acordo com Ratier, ele foi procurado por integrantes da comunidade esportiva do município que o questionaram a respeito da obra.

Abandono

“Fui procurado por vários atletas do município, nos cobrando o motivo que a obra do estádio até o momento não foi concluída; e, em visita ao local, constatamos que está em péssimo estado de conservação e não queremos que esta obra siga os mesmos passos da praça Cel. Valêncio de Brum”, denuncia o vereador.

A obra de revitalização do estádio teve início no dia 15 de maio de 2016 e tinha previsão inicial para seu término em outubro do mesmo ano, mas até o momento não foi concluída. O requerimento foi encaminhado ao Executivo e aguarda por resposta.

Veja galeria de fotos das obras que estão sendo executadas no estádio

A obra está paralisada desde o ano passado / Foto: Assessoria

Vereador Chico foi procurado por desportistas do município Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-