23.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Darci quer instalação de academias nas vilas do 17º RC Mec

- Publicidade -

14/11/2017 00h21

Parlamentar solicita implantação de “Academias de Ginástica ao Ar Livre” na vila dos Oficiais e na vila dos Subtenentes e Sargentos

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Estimular a atividade física na população de forma gratuita, com segurança e combater as doenças provocadas pelo sedentarismo é o nosso objetivo, demonstrado no pedido para implantação das academias de ginástica nas vilas localizadas nas dependências da área militar, afirma o vereador de Amambai Darci José da Silva (PSB).

A reivindicação foi encaminhada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, através da indicação número 226/2017, apresentada pelo vereador Darci na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (13).

No documento, o parlamentar solicita ao executivo municipal a viabilização de recursos para aquisição de duas academias a serem instaladas nas duas vilas residenciais, localizadas na área militar do 17º RC Mec.

“É fundamental que o poder público municipal ofereça oportunidades aos munícipes de melhorar sua qualidade de vida”, ressalta o vereador Darci.

Vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-