19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acaba hoje (22) prazo para servidores que ainda não regularizaram vida funcional

- Publicidade -

22/05/2015 13h53 – Atualizado em 22/05/2015 13h53

Última chance: termina hoje (22) prazo para servidores que ainda não regularizaram vida funcional

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – Os servidores de Mato Grosso do Sul têm até às 16 horas desta sexta-feira (22) para regularizar sua situação funcional. O alerta é do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ao explicar que o prazo já foi prorrogado por duas vezes para atender os aposentados e os professores convocados da Educação e da UEMS.

“Oferecemos todas as possibilidades, primeiro a atualização era realizada online, depois permitimos que o servidor procurasse o setor de Recursos Humanos na sua própria secretaria, agora estamos finalizando a terceira etapa com o comparecimento do servidor em nossa central de atendimento. Quem não vir poderá sofrer sanções administrativas, definidas por uma comissão”, ressaltou Assis.

Carlos Alberto explica que o Governo espera com essa medida formar uma base de dados sólida, com informações consistentes, atuais e informatizadas de todo o quadro de pessoal do Estado. “Com estes dados teremos uma visão real do nosso quadro de recursos humanos. Poderemos, por exemplo, desenvolver políticas de capacitação mais específicas e planejadas”.

Os servidores podem procurar a Central de Atendimento na Secretaria de Administração e Desburocratização, até às 16 horas. Caso o servidor esteja lotado no interior do estado, a atualização pode ser realizada através do telefone 0800 671234.

Acaba hoje (22) prazo para servidores que ainda não regularizaram vida funcional

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-