21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Aliança Bovinos realiza em Amambai Leilão de Gado de Corte nesta quinta (18)

- Publicidade -

16/09/2014 18h33 – Atualizado em 16/09/2014 18h33

Aliança Bovinos realiza Leilão de Gado de Corte nesta quinta-feira, dia 18.

O Leilão vai acontecer no Tatersal do Sindicato Rural de Amambai, a partir das 20h.

Fonte: Com informações da Teixeira Mattos

Amambai (MS) – A empresa de comércio de bovinos “Aliança Bovinos”, em parceria com a Teixeira Mattos Leilões, realizam nesta quinta, 18, a partir das 20 horas, no Tatersal do Sindicato Rural de Amambai, o Leilão Especial de Gado de Corte.

Devido à demanda de oferta e procura de animais de corte na região, a Aliança Bovinos abre um novo canal para realização de negócios, os Leilões de Gado de Corte com comissões diferenciadas para vendedores e compradores.

“Os amigos pecuaristas de Amambai e região que tiverem animais para serem comercializados podem entrar em contato com a Aliança pelos telefones (67) 3481-1293 ou 9974-8675 e fazerem a inscrição de seus lotes”, lembra Luiz Carlos, um dos proprietários da empresa.

O Leilão terá transmissão ao vivo pela internet, no site da empresa Teixeira Mattos Leilões (www.teixeiramattos.com.br) e no site da Aliança Bovinos (www.aliancabovinos.blogspot.com.br), com tecnologia da Intech e Douracom.

Aliança Bovinos

A Aliança Bovinos iniciou suas atividades em Amambai, através da parceria entre os amigos Cézar Bullio, Fabinho Ferreira e Luiz Carlos Mattos, que estão trabalhando na intermediação de Gado Magro.

A empresa conta com equipe capacitada para ir até a propriedade rural filmar, editar e publicar as imagens dos animais na internet, em sites com foco no agronegócio.

O escritório da Aliança Bovinos está localizado na rua Duque de Caxias, 715, sala 2.

Serão oferecidos animais para cria, recria e engordaFoto: Ilustração

Sócios proprietários da empresa Aliança BovinosFoto: Divulgação

Aliança Bovinos realiza em Amambai Leilão de Gado de Corte nesta quinta (18)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-