16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Associação Mãos que Produzem Arte realiza promoção de pizzas em Amambai

- Publicidade -

04/05/2016 16h24 – Atualizado em 04/05/2016 16h24

Associação Mãos que Produzem Arte realiza promoção de pizzas em Amambai nesse sábado (7)

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Com o intuito de angariar fundos para a entidade, a Associação Mãos que Produzem Arte, realiza neste sábado (7) uma promoção de pizzas.

As pizzas, que são produzidas pelas próprias associadas estão sendo vendidas por R$ 20,00 e terão algumas opções de sabor como mista, de mussarela, de presunto e de milho.

Segundo Lili Kruger, presidente da associação, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (67) 9607-1556 ou retirar na associação no sábado (7) até às 11h. A sede da associação está localizada no Residencial Pôr do Sol.

Sobre a associação

Sem fins lucrativos e sem vínculos partidários, a entidade tem como objetivo incentivar os trabalhadores desempregados e informais ao associativismo e cooperativismo, promovendo a geração de trabalho e renda principalmente para as famílias rurais do município.

A Associação é responsável hoje pela elaboração de produtos que compõem a merenda escolar do Município, como pães caseiros, integrais, cucas, bolos, doces e demais derivados, que são ligados à agricultura familiar da merenda.

As pizzas estão sendo vendidas por R$ 20,00 / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-