23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campanha de Natal da ACIA é oficialmente lançada em Amambai

- Publicidade -

12/10/2015 22h19 – Atualizado em 12/10/2015 22h19

A premiação será um carro e uma moto 0 Km, cinco televisões, cinco notebooks e 10 bicicletas

Fonte: Assessoria da ACIA

Amambai (MS) – Na presença de autoridades e empresários parceiros, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) lançou oficialmente a Campanha de Natal 2015 “Natal de Sonhos”. A solenidade de lançamento aconteceu no sábado (10), às 8h, na sede da associação, durante café da manhã oferecido pela entidade.

A campanha é realizada pela associação com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Amambai e a parceria de 31 empresas participantes. Os recursos para a compra do principal prêmio da campanha, um carro de passeio O Km, foi viabilizado pela prefeitura de Amambai, através de convênio firmado entre as partes.

O secretário municipal da Cidade, José Luiz Karasek, na ocasião representando o prefeito Sérgio Barbosa, destacou a qualidade das premiações e lembrou que a administração municipal tem procurado ser parceira da associação nas campanhas e ações que beneficiem a comunidade de Amambai. “Quero parabenizar os organizadores da campanha por oferecerem prêmios de boa qualidade para os consumidores amambaienses”, ressalta Karasek.

De acordo com o presidente da ACIA, empresário Azor Cleudemar de Assis, a campanha tem os objetivos de fomentar o comércio local e oferecer aos consumidores a possibilidade de concorrerem a diversos prêmios. “A nossa intenção com a campanha é incentivar as pessoas a comprarem no comércio local e fomentar o desenvolvimento empresarial do município. Quero destacar o apoio que recebemos da prefeitura para adquirir a principal premiação e também aos empresários que estão participando da campanha, onde nós procuramos beneficiar a todos, desde o consumidor, passando pelas empresas até o vendedor”, conclui Azor.

Premiação

Neste ano, a ACIA vai sortear um carro 0 Km, modelo Onix da Chevrolet; uma moto Honda 150 cilindradas 0 Km, cinco televisões de 32 polegadas, cinco notebooks e 10 bicicletas.
Vendedores dos cupons sorteados também serão premiados. O vendedor do cupom sorteado do carro recebe R$ 500,00 e um relógio de pulso. Para o vendedor do cupom da moto, o prêmio é R$ 500,00. As empresas participantes concorrem a uma TV LD de 32 polegadas.
O sorteio vai acontecer no dia 02 de janeiro.

Para concorrer aos prêmios da campanha, o consumidor deverá comprar em qualquer estabelecimento participante da promoção “Natal de Sonhos” e retirar o cupom.

Empresas participantes
Auto Posto Sol Nascente, Auto Posto Berlitz, Auto Posto Dakota, Barbarela, Baronesa, Brasileira Móveis, Calçados São Marcos, Confecções Ivânia, D`stak Cosméticos, Esporte Calçados Valotta, Exata Materiais para Construção, Farmácia São Lucas, Jornal A Gazeta, Km Magazine, Loja São Marcos, Lojas Veneza, Maciel Móveis, Marmoraria Stilos, Mercearia Alvorecer, Panificadora Nossa Senhora Aparecida, Pantanal Móveis, Plumas, São Luiz, Sementes Moreira, Silo Conveniência, Supermercado Arroyo, Supermercado Dutra, Supermercado Ki Carne, Supermercado Manso, Supermercado Planalto e Supermercado Sol.

Estiveram presentes os secretários municipais de Gestão e da Cidade, Rodrigo Selhorst e José Luiz Karesek; presidente do legislativo municipal, vereador Jaime Bambil, membros da diretoria da ACIA e empresários do município.

Veja galeria de fotos do evento

Presidente da ACIA, empresário Azor de Assis, durante lançamento da campanha / Foto: Moreira Produções

Secretário da Cidade, José Luiz Karasek, no ato representando o prefeito Sérgio Barbosa / Foto: Moreira Produções

Presidente da ACIA, Azor Cleudemar de Assis / Foto: Assessoria

O principal prêmio da campanha será um carro 0 Km, modelo OnixFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-