20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

CCR MSVia informa: prossegue a inspeção veicular gratuita no Posto Platinão.

- Publicidade -

25/05/2016 08h50 – Atualizado em 25/05/2016 08h50

Ação conjunta da Porto Seguro com a Concessionária vai até 28 de maio, sempre das 09h às 17h. Check up é gratuito.

Fonte: Grupo Sato

A Porto Seguro já está realizando inspeções gratuitas de veículos de passeio no Posto Platinão, localizado no km 455 (pista sentido Sul) da BR-163/MS, em Campo Grande (MS). A ação é uma parceria com a CCR MSVia e vai até o dia 28 de maio.

A Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro é uma carreta que permite a realização de rápido check-up automotivo com alinhamento, revisão de suspensão, bateria, alternador, emissão de poluentes, luzes e freios. O atendimento acontecerá todos os dias, das 09h às 17h, no pátio de estacionamento do Posto Platinão.

Segundo o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, a parceria com a Porto Seguro está permitindo chamara atenção dos usuários da rodovia para a importância da manutenção regular dos veículos.

“O check up da Linha de Inspeção da Porto Seguro visa orientar os motoristas sobre a importância da revisão periódica dos veículos, evitando imprevistos e acidentes provocados por panes”, destaca o engenheiro. “A partir da avaliação gratuita realizada no local, o motorista é orientado sobre as eventuais manutenções necessárias para garantir um uso mais seguro do veículo no dia a dia”.

O usuário será informado sobre os resultados dos itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para os problemas, regulagens ou reparos necessários. Além disso, o motorista receberá um relatório com a análise de emissão de poluentes, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza.

Serviço:

Inspeção Veicular Gratuita Porto Seguro – CCR MSVia

Quando: até 28 de maio

Onde: Posto Platinão, km 455 (pista sentido Sul) da BR-163/MS, Campo Grande (MS).

Horário: das 09h às 17h.

Observação: disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

CCR MSVia informa: prossegue a inspeção veicular gratuita no Posto Platinão.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-